Acusados de tentativa de homicídio são absolvidos em Viçosa
14 de novembro de 2019

Por falta de provas, dois homens foram absolvidos da acusação de autoria da tentativa de homicídio contra outro homem, em 9 de setembro de 2018, em frente a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

Os dois foram a Júri Popular na última sexta-feira, 1.

Durante a sessão de julgamento, o Promotor de Justiça Gustavo Souza Franco, pediu a condenação dos réus por homicídio qualificado, já que no entendimento dele, o crime foi cometido por motivo fútil.

Em contrapartida, a defesa dos réus, pediu pela absolvição dos mesmos. Presidida pelo juiz de direito Rodrigo Eustáquio Favato Ferreira, a sessão só terminou por volta das 3 horas da madrugada de sábado, 2, após cessados todos os argumentos de defesa e acusação e ainda a votação dos jurados.

A Tentativa de Homicídio 

Na tarde do dia 9 de setembro de 2018, um jovem de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Bom Jesus em Viçosa.

Segundo à polícia, por volta do meio dia, a vítima foi surpreendida pelo atirador que estava em um carro preto. O autor efetuou vários disparos contra o jovem, que entrou em um bar, localizado na rua Nossa Senhora das Graças, sendo perseguido pelo atirador.

O jovem foi atingido por três tiros e foi socorrido e encaminhado ao hospital.

 

publicidade

publicidade

publicidade