Suspeito de homicídio é preso ao ameaçar a mãe em Ponte Nova
21 de novembro de 2019

Na madrugada do dia 21 de novembro, por volta das 00h51min, a Sala de Operações recebeu um chamado referente a uma possível ameaça contra uma senhora de 52 anos pelo seu filho de 20 anos de idade na Rua Coronel Emílio Martins, no bairro de Fátima, em Ponte Nova.

Chegando ao local, os militares realizaram contato com a vítima, que estava extremamente assustada, e aguardava a chegada da PM na rua já que estava muito temerosa pela atitude de seu filho.

Segundo a vítima, seu filho em determinado momento passou a “ranger os dentes” e dizer que iria “meter a faca nela” dizendo ainda que também iria “matar seu irmão e comer o coração dele”.

A vítima acrescentou ainda que seu filho teria confessado a autoria do último homicídio ocorrido na cidade, e que na data dos fatos chegou a residência com as vestes sujas de sangue e relatou ter matado um homem que teria tentado estuprá-lo.

De imediato a equipe entrou na casa e viu o autor sentado.

Após busca pessoal foi localizado uma faca em sua cintura.

Em conversa com os militares o autor relatou novamente que teria cometido o homicídio ocorrido no dia 18 de novembro e acrescentou ainda que estava trabalhando com a vítima do homicídio quando ele teria tentado estuprar o autor.

Diante disso, o autor relatou que matou a vítima do homicídio por medo que ele pudesse estuprá-lo e depois matá-lo.

Por fim, o autor foi preso pelo crime de ameaça e conduzido a delegacia juntamente com a faca apreendida.

Rua Coronel Emílio Martins, 553, Fátima, Ponte Nova

 

Homicídio

Na tarde do último dia 18, um homem foi morto na rua Coronel Emílio Martins, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ponte Nova.

A Polícia Militar havia recebido informações de que na rua Coronel Emílio Martins havia um cidadão caído ao solo, que a princípio teria sido atingido por facadas.

As guarnições compareceram ao local e se depararam com a vítima, Ademir Silva da Cruz, de 44 anos, caído ao solo já sem vida, com diversas perfurações pelo corpo nas regiões do tórax, pescoço, garganta, e braços.

Foi realizado isolamento do local e acionamento da perícia que, após encerrar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para funerária santa casa.

 

publicidade

publicidade

publicidade