Praça Mário Del Giudice será reformada
26 de novembro de 2019

Situada no centro de Viçosa, a Praça Mário Del Giudice, será remodelada e terá todo seu entorno revitalizado. As obras serão realizadas pela Drogaria Araújo em parceira com a Prefeitura Municipal de Viçosa.

O projeto proposto pelo proprietário da Drogaria Araújo, tem o intuito de possibilitar uma intervenção urbanística da praça e também de seu entorno, com vistas a revitalizar o local onde o estabelecimento está instalado.

No local está prevista a criação de estacionamentos; na área paralela à rua Vereador José da Cruz Reis serão construídas balaustradas com instalação elétrica e o local ainda poderá ser utilizado pelas inúmeras feiras da cidade. Uma rampa de acesso para pedestres próxima a rua Padre Serafim, também pode ser construída.

O custo estimado para a obra, é de R$ 194 mil, e o termo vigorará pelo prazo de 30 dias, após a data de emissão de licenciamento pelo Iplam, podendo ser prorrogado pelo tempo necessário à execução das obras que deverão ser supervisionadas por representantes tanto da Prefeitura, quanto da Drogaria Araújo.

publicidade

publicidade

publicidade