“Aliadas de São Miguel do Anta” são campeãs no regional de futsal feminino de Canaã
3 de dezembro de 2019

No último, sábado (30-11), as Aliadas de São Miguel do Anta, conquistaram o título inédito no Campeonato Regional de Futsal Feminino em Canaã-MG.

A decisão foi contra o time de Sericita, sendo a partida disputada no Ginásio Poliesportivo, ao lado do Espaço Cultural. Com 3 gols de Marly e 1 de Débora, a equipe sãomiguelense venceu o jogo por 4 a 3.

Texto do treinador, Maurício Rodrigues no facebook: “Nesses últimos dias eu tenho ouvido muitas críticas, existem pessoas que não sabem reconhecer o trabalho do outro, 'a o time de ( Maurício ) vai ser campeão porque as meninas jogam muito, ele não faz diferença', concordo, minhas meninas jogam muito sim !! Mas não basta só jogar futsal. Hoje é muito fácil falar, difícil é pegar e fazer, esse campeonato conseguiu mostrar as meninas o valor de cada uma! Um time não se faz com apenas 5 jogadoras, a confiança, união, esforço e a dedicação fazem parte de todo esse sucesso, campeãs invictas!!! Tudo isso porque essas meninas tiveram muita humildade, para aqueles que criticam o treinador, faz sim diferença, a cada rodada ,cada jogo, tínhamos um novo estilo de jogar (isso chama se trabalho) obrigado meninas por tudo!!! " O Time ( Aliadas ) tá de portas abertas pra todas às meninas, mulheres que queiram participam (treinamos todas as terças às 21 :00 venha fazer parte desse projeto. Obs o futsal feminino tem sido esquecido por todos pelo Brasil a fora! Temos o melhor futsal feminino da região, então gostaria que os nossos executivos e empresários da cidade dessem essa força e nos apoiassem, pois esse é apenas o começo de um trabalho bonito que tá por vim, obrigado a todos!”.

Ressalta-se também a participação de mais duas equipes de São Miguel que representaram bem o nosso município neste Torneio, a Tankê e Juventude Feminina.

Equipes participantes: EFFIE ROLFS, SERICITA, TANKÊ SMA, VIÇOSA, ALIADAS SMA, ARAPONGA, CANAÃ e JUVENTUDE FEMININA.

 

publicidade

publicidade

publicidade