Novos 700 pontos de luz receberão manutenção em Viçosa
4 de dezembro de 2019

Os primeiros locais atendidos foram São José do Triunfo e Santa Clara. Outros locais beneficiados serão Betânia, Cruzeiro, Fátima, Lourdes, Vale do Sol, Fuad Chequer, Ramos, Maria Eugênia, São Sebastião, Nova Era, Cidade Nova, Barrinha, Distrito Industrial, São José, Parte do Centro Inácio Martins, Júlia Molar.

A ação de melhoria é realizada por uma empresa especializada, contratada pelo Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI), ao qual o Município de Viçosa é membro.

O morador, Sebastião Aloísio Pereira, residente no Santa Clara, expressa a sua satisfação com o serviço prestado em sua rua “Acho que o serviço está bem rápido, pois essa lâmpada está queimada há três, quatro dias e já vieram fazer o reparo. Isso é importante porque melhora a segurança do local”, afirma.

A Defesa Civil realiza levantamentos durante rondas noturnas pelos bairros e marca os pontos defeituosos.  A ação de melhoria da iluminação conta também com a participação da população, que pode contribuir informando o endereço do ponto defeituoso, como poste com lâmpada apagada ou intermitente através do 0800-283-1020. A ligação é gratuita e também pode ser feita por celular.

Até agosto deste ano, foram beneficiados 1070 pontos.

publicidade

publicidade

publicidade