Homem é morto em Porto Firme
5 de dezembro de 2019

Na tarde dessa quarta (04), por volta de 15h30, um homem foi morto na Rua São João, no bairro Coronel Totó em Porto Firme.

A Polícia Militar recebeu informações de que Fernando Lucas Brígida, de 33 anos, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais verificaram a veracidade da informação, estando a vítima caída ao solo de barriga para baixo, com capacete automobilístico envolvendo sua cabeça e já sem vida.

Ao lado da vítima, os policiais encontraram vários familiares e alguns curiosos.

De imediato, foi feito o isolamento do local e o contato com as cidades vizinhas, sendo repassadas informações do delito para acionamento do cerco. Além disso, foi feito contato com a perícia técnica, que compareceu ao local.

Segundo relato do irmão da vítima, outras pessoas o informaram que F. L. B. estava chegando próximo a sua residência em uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, cor azul, quando dois indivíduos em outra motocicleta que vinha perseguindo a vítima, começaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção da mesma.

A vítima então, perdeu o controle da motocicleta e ainda tentou correr, sendo perseguida e alvejada por cinco disparos.

Foram constatadas pelo perito duas perfurações no crânio, duas perfurações nas costas e uma perfuração na mão esquerda da vítima.

Os pertences pessoais da vítima foram entregues pelo perito ao seu irmão.

Após o trabalho pericial, o corpo foi liberado para a funerária São José para transporte ao IML de Conselheiro Lafaiete.

publicidade

publicidade

publicidade