Moradora de Viçosa reencontra mãe após 29 anos no Encontro com Fátima Bernardes
5 de dezembro de 2019

Parece até novela, mas é vida real! Dayse Ferreira foi tirada da mãe aos 3 anos. Criada pelo pai, ela cresceu acreditando que sua mãe estava morta. Foi aos 18 que a moradora de Viçosa descobriu toda verdade. Com o morte de seu pai, uma tia revelou que sua mãe estava viva. E, hoje, aos 32, o Encontro com Fátima Bernardes proporcionou o tão sonhado reencontro.

"Te amo, filha, nunca esqueci você", disse a mãe sem conter as lágrimas ao ver a filha, que foi tirada de seus braços com apenas 3 anos.
Reencontro no palco do 'Encontro' — Foto: TV Globo

Reencontro no palco do 'Encontro' — Foto: TV Globo

Dayse reencontra mãe após quase 30 anos longe — Foto: TV Globo

Dayse reencontra mãe após quase 30 anos longe — Foto: TV Globo

Um café e muito amor!

Foi durante um período em que trabalhava como gari que Dayse conheceu Rebeca. Naquele momento, a mineira não imaginava que essa amizade a levaria até sua mãe. Ao contar sua história para a nova amiga, tudo mudou. Com ajuda de um policial conhecido, Rebeca descobriu o paradeiro da mãe de Dayse e a família passou a se falar por mensagens e ligações.

"Estava varrendo a rua da Rebeca com uma companheira. Ela perguntou se a gente queria água e um café. Falei que queria. A gente ficou muito alegre. Varredor de rua sofre muita discriminação e ela desceu da escada. Eu estava de jaleco todo sujo e ela foi me abraçando. Parecia que já conhecia, um carinho imenso. Limpinha, toda bonitona. Me admirou muito. Por tudo que já passei na vida, não esperava", contou Dayse.

publicidade

publicidade

publicidade