Mulher é presa com 40 pedras de crack em Ponte Nova
6 de dezembro de 2019

Nessa terça (03), por volta das 15h30, A.C.S.S., de 23 anos foi presa com 40 pedras de crack na rua Minas Gerais, no bairro Vila Alvarenga em Ponte Nova.

Durante operação policial, no Bairro Vila Alvarenga os policiais visualizaram uma pessoa trajando camisa branca e short de cor cinza tentando se esconder atrás de uma cerca de madeira, próximo a uma estrada de chão batido. A pessoa ao perceber a presença da equipe policial saiu correndo em direção a um ferro velho, sendo perseguido pelos militares.

Durante a tentativa de abordagem os militares deram ordem clara para que a pessoa parasse e colocasse as mãos na cabeça, mas mesmo assim, o cidadão continuava correndo tentando evitar a abordagem.

Os militares se dispuseram no terreno de forma que conseguiram interceptar o autor, verificando se tratar na verdade de pessoa do sexo feminino, oportunidade que foi contida, sendo acionado no local uma policial feminina para realizar busca na autora.

A autora foi conduzida a um local fechado, sendo acompanhado pela policial feminina, que após proceder busca minuciosa, localizou dentro das vestes da autora 04 pedras de crack.

Foi realizada vistoria pelo local por onde a autora saiu correndo, tendo localizado próximo a um muro um invólucro contendo pedras de crack, em meio a vegetação.

Os militares foram ate a residência da autora e depararam com a porta do imóvel aberta e visualizaram uma bucha de maconha em cima do sofá na sala do imóvel.

Durante a vistoria foi localizada a quantia de R$ 72.

Durante a fuga a autora sofreu lesões leves e foi conduzida ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde foi atendida e após termino do registro foi encaminhada à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

publicidade

publicidade

publicidade