Rádio Montanhesa recebe homenagem em comemoração aos 70 anos na Câmara Municipal de Viçosa
11 de dezembro de 2019

Na noite dessa terça (11), a Rádio Montanhesa recebeu uma homenagem em comemoração ao seus 70 anos na Câmara Municipal de Viçosa.

Proposta pelo vereador Sávio José, a solenidade homenageou os 70 anos da Rádio Montanhesa, os 20 anos do NIEG (Núcleo Interdisciplinar de Estudos de Gênero) e os 90 anos da Semana do Fazendeiro.

O evento teve início com a fala do vereador, destacando a importância da rádio para a informação e cultura local. "Já virou rotina, as pessoas acordam com o rádio ligado", destaca o vereador.

Em seguida, o Diretor Presidente da Rádio Montanhesa, Bruno Torres, contou ao plenário um pouco sobre a história e construção da Rádio ao longo desses 70 anos. Além disso, ele destacou a importância do processo de modernização da rádio e da adequação aos novos mercados.

Com homenagens a todos os funcionários e amigos que participam da família Montanhesa, Bruno Torres finalizou a apresentação com mensagem carinhosa e com um forte abraço transferido através da imagem por seu pai João Bosco Torres.

Ao final da solenidade, assim como os outros homenageados, Bruno Torres recebeu das mãos do vereador Sávio José, uma placa em homenagem a rádio.

publicidade

publicidade

publicidade