Dois homens ficam feridos em colisão de motos no Centro de Guiricema
12 de dezembro de 2019

No início da noite dessa terça (10/12), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois cidadãos Guiricemenses feridos à Rua Vereador José Manoel, no bairro Bengo, imediações da Rua da Copasa.

Ambos os condutores trafegavam sentido a área central de Guiricema quando um deles ao efetuar uma ultrapassagem, acabou batendo em uma outra motocicleta que também seguia no mesmo sentido, caindo ao solo.

Após a colisão, um deles estava com suspeita de fraturas em membros superiores e escoriações, já o segundo motocicleta sofreu cortes na região da mão, escoriações e queixava dor.

Os veículos sofreram danos materiais ficando caídos ao solo.

Profissionais do Centro de Saúde de Guiricema foram acionados e iniciaram os primeiros socorros às vítimas, sendo uma encaminhada ao centro de saúde, onde foi atendido pelo médico de plantão, feito suturas, medicada e conduzida para exames no Hospital em VRB.

Devido ao estado de uma das vítimas, um jovem, foi necessário acionar o SAMU que chegou ao local, realizando os trabalhos pré-hospitalares e a conduzindo para o Hospital em VRB onde permaneceu internada para avaliação médica.

O fluxo de veículos foi controlado por cidadãos que se encontram no local.

Fonte: Márcio Goulart.

publicidade

publicidade

publicidade