Silvestre é campeão do Municipal de Futebol de Viçosa 2019
16 de dezembro de 2019

Após passar invicto pela fase fase de mata-mata e enfrentar o Independente de Cajuri na semifinal, o time de Silvestre venceu o do Paraíso na final disputada no último sábado (14), conquistando o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Viçosa 2019.

A partida no campo da Barrinha começou com boas jogadas e tentativas de gol de ambos os lados, mas somente aos 38 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol. Francisco Junior marca para o Silvestre e deixa o clima favorável para Mateus Gambá marcar o segundo gol contra a equipe do Paraíso, faltando apenas três minutos para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o time do Paraíso cresceu no jogo, conquistou a posse de bola e diminuiu a vantagem do Silvestre com o gol marcado por Marlon Sousa. Silvestre não fez gol no segundo tempo, mas conseguiu manter o placar de 2 a 1 até o final da partida.

O goleiro Pablo do Carmo, do Silvestre, foi eleito o melhor da competição, levando a luva de ouro. Já o atacante Claudio Henrique (Kikito), do Paraíso, que marcou 6 gols no campeonato, levou o troféu de artilheiro.

A competição entre equipes de bairros e distritos de Viçosa acontece nos moldes da Federação Mineira de Futebol pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, o time da Barrinha venceu o campeonato representou Viçosa no campeonato estadual.

Foto: Artur Vieira.

Foto: Artur Vieira.

Foto: Artur Vieira.

Foto: Artur Vieira.

Foto: Artur Vieira.

Foto: Artur Vieira.

Foto: Artur Vieira.

Foto: Artur Vieira.

Crédito: Artur Vieira / Prefeitura de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade