segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

PM prende casal por tráfico de drogas em Ubá

PM prende casal por tráfico de drogas em Ubá

Na tarde dessa quarta (18), por volta das 17h30, a PM prendeu um casal por tráfico de drogas na Rua Capitão Teixeira Pinto, no Jardim Inês Groppo em Ubá.

Operação Policial realizada na cidade de Ubá, policiais militares fizeram adentramento a um terreno baldio, onde um homem e uma mulher foram abordados na prática de Tráfico de Drogas.

Ao avistar a equipe policial, o autor jogou ao solo algumas pedras de substância análoga a crack, e a autora, também jogou ao solo pedras dessa mesma substância.

No local foram localizadas 20 pedras de substância semelhante ao crack e certa quantia em dinheiro.

Os autores, MÊS de 59 anos e SJRL de 33 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.