Idoso sofre tentativa de homicídio em Pedra do Anta
23 de dezembro de 2019

Na tarde desse domingo (22), por volta das 17h50, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Sítio Aleixo, zona rural de Pedra do Anta.

A vítima, de 65 anos, procurou a PM e relatou que havia sofrido uma tentativa de homicídio, na porteira da divisa de sua propriedade, e que o autor seria o seu vizinho de nome C. L. R., de 65 anos.

A vítima informou que o crime ocorreu depois que dois gados de sua propriedade, que estavam extraviados, foram localizados na propriedade do autor, e que ao tomar conhecimento que os referidos animais estavam na propriedade do vizinho, e como o referido vizinho seria seu inimigo, para evitar um possível atrito entre as partes, a vítima pediu o seu funcionário que fosse até a propriedade do autor e solicitasse autorização para
trazer os animais de volta.

A vítima informou ainda, que no momento em que o funcionário procurava pelos animais na propriedade do autor, ele ficou aguardando do lado de fora da propriedade e que pouco tempo depois percebeu a aproximação do autor e da esposa dele, momento em que o autor retirou um rifle, que estava escondido atrás das costas e disparou aproximadamente oito vezes na direção da vítima, sendo atingido de raspão por um disparo na parte superior da testa.

A vítima informou que durante aos disparos, ela evadiu do local, porem percebeu que havia sido ferido, e em
seguida entrou em seu automóvel e buscou atendimento médico, na unidade básica de saúde.

Foi realizado rastreamento e diligencias na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.

publicidade

publicidade

publicidade