PM e PC realizam operação conjunta, prendem 4 pessoas e apreendem drogas e dinheiro em Viçosa
23 de dezembro de 2019

Nesse sábado (21) aconteceu uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil a fim de repreender os homicídios em Viçosa.

Devido à busca e troca de informações realizadas em datas pretéritas entre as duas instituições, Policia Militar e Policia Civil de Viçosa, no intuito de desvendar vários homicídios ocorridos na cidade e região, iniciou-se na última sexta-feira, dia 20 de dezembro uma operação em conjunto entre as duas instituições com a intenção de cumprir 04 Mandados de prisões e 05 mandados de busca e apreensão voltados para autores/suspeitos dos
últimos homicídios ocorridos em Viçosa, tendo como vítimas MAYCON LUIZ DE CASTRO em 08/12/2019, e MESSIAS ANICETO DA SILVA em 13/11/2019.

Durante a operação foram presos ADÃO CIRILO DA CRUZ FILHO, PETTERSON RONALDO SERAFIM SOUZA, WASHINGTON LUIS DA SILVA CELSO e CARLOEL EFRAIM SIMONINHO, todos suspeitos de estarem envolvidos em homicídios.

Durante operação também foi preso por posse/guardar de substância entorpecente o cidadão PATRYK HARTUR SERAFIM SOUZA irmão do autor PETTERSON.

MATERIAIS APREENDIDOS NA OPERAÇAO: 07 Pinos com cocaína, 03 Papelotes, 06 Buchas de maconha, 08 Aparelhos celulares, R$ 2.846,40, Vestimentas com características de terem sido utilizadas em homicídios.

Com exceção do cidadão PATRYK que assinou o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado pela guarda e uso de substancia entorpecente, todos os outros autores foram apresentados à delegacia de Polícia e após foram conduzidos ao presídio

publicidade

publicidade

publicidade