Policial à paisana prende autor de roubo em mercado na Rua Gomes Barbosa
2 de janeiro de 2020

Na tarde dessa segunda (30), por volta das 12h10, um mercado foi assaltado na Rua Gomes Barbosa, no Centro de Viçosa.

A Policia Militar, através do número 190 foi informada, de que 03 (três) indivíduos teriam acabado de assaltar um mercado localizado na Rua Gomes Barbosa.

Um Policial Militar à paisana conseguiu prender o autor G. H. F. P, 18 ANOS na Rua São Jose, quando passava pelo local conduzindo o seu veículo em frente ao mercado, e que ao notar algo de errado no interior do comércio, o mesmo retornou com o seu veículo, quando já deparou com 03 autores evadindo a pé do local do crime.

Durante a fuga, o militar perseguiu os infratores até a Rua São José, onde logrou êxito em abordar autor que estava correndo com uma das mãos por debaixo da blusa, e que os outros autores teriam acessado um beco
que tem saída ao bairro Bela Vista.

A vítima, de 64 anos, disse que estava no caixa do seu estabelecimento comercial, quando de repente chegaram três indivíduos, sendo que um deles portando uma arma de fogo pequena anunciou o assalto, o garrou pelo colarinho de sua camisa, e que em seguida os outros autores começaram a abrir a gaveta do caixa, de onde subtraíram a quantia de R$81,78, bem como pegaram no comércio alguns bombons e uma garrafa de vinho, e que em seguida evadiram do local.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material recuperado.

publicidade

publicidade

publicidade