fbpx
CidadeSaúde & Bem Estar

Mulher dá entrada em HSJB com crise renal: caso está em investigação

Uma mulher, deu entrada no Hospital São João Batista em Viçosa, se queixando de dores abdominais. Após realizar exames, foi constatada uma crise renal na paciente.

Durante o procedimento médico, a paciente informou que havia consumido cervejas da marca Belorizontina (Backer). Porém, ao verificar o lote das garrafas, constatou-se que as mesmas, não pertenciam ao lote de cervejas da marca que está em investigação pelo Ministério da Saúde, que seria a causadora da doença misteriosa, que já matou um homem e Ubá e afetou outras 7 pessoas em Minas Gerais.

Cabe-se destacar, que nenhuma das cervejas comercializadas em Viçosa, pertence ao lote em questão.

Em mensagem encaminhada a nossa redação, o Diretor Administrativo do Hospital, Sérgio Pinheiro, destaca:

“Sobre essa questão das cervejas contaminadas. Existem fortes indícios que a cerveja contaminada tenha sido comercializada em Viçosa. Então vamos evitar de tomar a cerveja suspeita. Compartilhe o máximo […], para que possa alcançar o maior número de pessoas”.

Segundo a Assessoria da Prefeitura Municipal de Viçosa, o caso se encontra em investigação e a paciente está internada. A prefeitura ainda evidencia que não há nada confirmado até o momento.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo