Secretaria de Cultura realiza mais uma edição da Colônia de Férias
13 de janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Viçosa, por meio do Departamento de Esportes, realizará nos dias 22, 23 e 24 de janeiro a tradicional Colônia de Férias, no Ginásio Poliesportivo Municipal (antiga AEV). Serão três dias de atividades lúdicas e recreativas, jogos, brincadeiras nas quadras, piscinas e playground do ginásio.

Podem participar alunos de escolas públicas de Viçosa, entre 6 e 14 anos de idade. Para se inscrever é necessário apresentar o comprovante de matrícula escolar e certidão de nascimento do estudante.

As atividades serão realizadas de 13h às 17h e, ao longo do dia, será oferecido lanche para as crianças.

Por que ir para Colônia de Férias?

Em janeiro, a criançada está de férias, muitas vezes em casa, e cheia de energia para gastar. Para proporcionar atividades recreativas aos alunos da rede pública, a prefeitura promove todos os anos, em janeiro e em julho, a Colônia de Férias. Além de fazer novas amizades, praticar atividade física e desenvolver novas habilidades, os pequenos aprendem coisas novas com diversão. As atividades são programadas por profissionais qualificados, como professores e educadores físicos, tudo de acordo com a faixa etária das crianças.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV).

publicidade

publicidade

publicidade