fbpx
Polícia

Após tentativa de fuga, PM prende dois homens com drogas e armas em Visconde do Rio Branco

Na tarde dessa terça (14), por volta das 16h30, WJM e DLSS de 20 anos, foram presos pela PM com drogas e armas, após uma tentativa de fuga na R. Ana de Souza Soares, no bairro Brasil Novo em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar, durante operação batida policial, compareceu ao local, e dois indivíduos ao avistarem os policiais, empreenderam fuga, porém foram alcançados e com eles foram localizados os seguintes materiais ilícitos:

um revolver cal .32, desmuniciado, 3 municões intactas de cal.32,  16 tabletes de buchas de maconha, um rádio HT, estando este na frequência da policia militar, dois aparelhos celulares, 20 pedras com cheiro e semelhança a crack,  01 (um) pino plástico na cor amarela contendo em seu interior substancia semelhante a cocaína, uma espingarda de pressão da marca Rossi e seis chumbinhos para disparo.

Com auxílio da Rocca (Ronda Ostensiva com Cães ),  através da cadela Yra, foi localizada, no terreno dos fundos da residência, em meio a vegetação uma porção grande em barra de substancia com cheiro e cor semelhante a maconha.  Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo