Dois homens são presos com drogas em São José do Triunfo
16 de janeiro de 2020

Na noite dessa quarta (15), por volta das 21h50, dois homens, ALFLS, de 29 anos e EJOP, de 25 anos, foram presos com drogas na Av. Silva Araújo, em São José do Triunfo, distrito de Viçosa.

Após denúncias de que o cidadão A. L. F. L. S, iria ao Bairro São José do Triunfo para busca certa quantidade de drogas para ser comercializada, equipes policias se posicionaram estrategicamente nas imediações do bairro onde ocorreria a transação, que em determinado momento os militares depararam com os autores saindo em alta velocidade em uma motocicleta.

De imediato os suspeitos foram acompanhados pela equipe GEPMOR, quando os militares perceberam que o passageiro da motocicleta arremessou um objeto de cor preta na via.

Os autores foram interceptados por outra equipe que realizava o cerco, no ato da busca foi localizado caído ao solo, próximo a um dos autores, um invólucro de plástico contendo uma pedra de substância análoga ao crack.

Foi feito varredura por onde os autores haviam arremessado o outro objeto e localizado uma sacola plástica contendo em seu interior uma quantidade considerável de crack.

Autores presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.

publicidade

publicidade

publicidade