Desvio entre Coimbra a Ervália fica bloqueado com carreta e caminhão atolados
17 de janeiro de 2020

Na manhã dessa sexta (17), o desvio na estrada que liga Coimbra a Ervália, que estava em fase de sinalização, ficou bloqueado, após uma carreta e um caminhão ficarem atolados no local.

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG) havia iniciado as obras na última quinta-feira (9) e ainda anão há previsão de liberação.

Rotas alternativas

A BR-356 liga Belo Horizonte até a cidade de São João da Barra, no norte fluminense. Além de ligar os municípios de Ervália e Coimbra, entre as maiores cidades da Zona da Mata mineira, o trecho é utilizado para deslocamento de Muriaé para Viçosa.

De acordo com o DEER/MG, a opção de rota com menor extensão para os motoristas que estão em Ervália é seguir pela BR-356, sentido Muriaé, acessar a rodovia não pavimentada para São Sebastião da Vargem Alegre (por aproximadamente 14 km), entrar na MG-447, sentido Guiricema, e acessar a MG-120 para Coimbra.

Para quem quer seguir para Ervália, há possibilidade de passagem pelas estradas rurais do Marengo, em Coimbra e por Cajuri.

publicidade

publicidade

publicidade