fbpx
Cidade

Curso gratuito de Corte e Costura recebe inscrições até sexta-feira

Todo o material para o curso será gratuito e, ao final, haverá certificação para os participantes que concluírem seus respectivos módulos.

Estão abertas as inscrições para os módulos I e II do Curso de Corte e Costura, do Núcleo de Desenvolvimento Social e Educacional (Nudese), vinculado ao Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV). Com duração de quatro meses, ele será ministrado por Charlista Schinaider Saraiva, formada em Economia Doméstica na UFV.

As inscrições, destinadas a toda a comunidade, terminam nesta sexta-feira (7) e devem ser realizadas presencialmente na secretaria do Nudese (Avenida Oraida Mendes de Castro, n° 6000, Novo Silvestre). O processo seletivo acontecerá de 10 a 12 de fevereiro, também no Nudese, com início das aulas em 17 de fevereiro.

Serão 21 vagas para o Módulo I, que abordará as técnicas de obtenção de moldes e confecção para iniciantes. Para esse módulo, haverá três turmas com sete participantes cada. As aulas acontecerão no Nudese, uma vez por semana, das 14h às 16h, podendo ser segunda, terça ou quarta-feira.

Já para o Módulo II – Modelagem e técnicas de confecção para iniciantes -, serão sete vagas. As aulas acontecerão às quintas-feiras, das 14h às 16h.

Todo o material para o curso será gratuito e, ao final, haverá certificação para os participantes que concluírem seus respectivos módulos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3612-1290 ou e-mail [email protected].

Fonte: UFV.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo