PM prende homem com arma, munições e drogas em Porto Firme
3 de fevereiro de 2020

Na noite deste domingo (2), por volta das 22h50, um homem foi preso em Porto Firme por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico ilícito de drogas.

Durante a realização de operação policial, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta na Rua Juquinha Ribeiro. Um deles estava descia da motocicleta e o outro, ao perceber que seria abordado, fugiu rapidamente, não sendo possível alcançá-lo.

No entanto, foi verificado que se tratava de uma motocicleta Honda/XRE e o suspeito foi identificado como B. M. A. L. S., conhecido pelo envolvimento no tráfico ilícito de drogas.

O outro suspeito, R. L. F., foi abordado. No bolso de sua blusa, foram localizadas quatro munições calibre .32. O homem alegou que havia encontrado as munições na rua e estava com elas com a intenção de vendê-las. Ele contou que mora com os tios em frente ao local da abordagem e se recusou a dizer quem estava na motocicleta.

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa onde R. L. F. reside, os militares entraram na residência e localizaram no quarto do homem um revólver calibre .32, uma porção de cocaína, uma pedra de crack, um celular Samsung J2 dourado, além de materiais utilizados para preparo e dolagem de drogas.

R. L. F. recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico ilícito de drogas.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porto Firme para confecção do laudo médico, e posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Conselheiro Lafaiete.

publicidade

publicidade

publicidade