70 kg de maconha são apreendidos em Ponte Nova; droga estava escondida em sacos de ração para peixe
7 de fevereiro de 2020

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, realizando operação de Combate ao Tráfico Interestadual de Drogas, apreendeu um carregamento de entorpecentes, que seria destinado à cidade de Ponte Nova.

De posse das informações sobre o destino da droga, agentes da Polícia Federal informaram a Seção de Inteligência da 21ª Cia PM Ind para prestar apoio na operação e realizar troca de informações.

Sendo assim, nesta quarta-feira (5), por volta das 17h30, os agentes da PF e policiais militares visualizaram um homem pontenovense chegando ao terminal rodoviário e se direcionando ao guichê de uma empresa de transportes para retirar uma carga de rações para peixes. Os policiais ainda aguardaram que o alvo assinasse toda a documentação de recebimento da carga e, logo após, realizaram a abordagem e prisão do autor. Os sacos de ração foram abertos, sendo localizados, misturados à ração, vários tabletes de maconha totalizando 70 kg da droga.

Outro homem, também de Ponte Nova, foi preso auxiliando o alvo que tentava sair com os sacos de ração do terminal rodoviário.

Após a ação, os presos foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para uma Delegacia de Polícia Federal em Belo Horizonte, onde foi ratificado o flagrante.

 

publicidade

publicidade

publicidade