UFV divulga segunda chamada de selecionados no Sisu
10 de fevereiro de 2020

A lista dos selecionados na segunda chamada da UFV no Sisu já está no site dos processos seletivos da Universidade: www.pse.ufv.br. Nos três campi da UFV, a matrícula dessa chamada acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro. Ela deverá ser realizada no campus escolhido pelo candidato na inscrição do Sisu, conforme o cronograma de cada um: ViçosaFlorestal Rio Paranaíba.

Vale lembrar que, até as 14h de sexta-feira (14), os candidatos que estão na lista de espera e que ainda não foram convocados deverão manifestar interesse em permanecer nela. Com essa manifestação, também no endereço www.pse.ufv.br, a UFV gerará uma nova lista da qual constarão APENAS os candidatos interessados em permanecer nela. Essa nova lista de espera será utilizada para as chamadas seguintes da Universidade.

Acompanhamento das chamadas e vagas ociosas

É importante que os integrantes da lista de espera acompanhem até a última chamada do campus da UFV escolhido. As datas das chamadas estão no Cronograma de Matrícula de cada campus: Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, disponível em: www.pse.ufv.br.

O acompanhamento das chamadas é importante porque, mesmo que as vagas do curso pretendido pelo candidato estejam preenchidas, podem ocorrer desistências de estudantes já matriculados. Isso acaba gerando novas vagas em cursos que já estavam totalmente preenchidos. É importante que se fique atento em especial após a data da confirmação da matrícula dos calouros, que, no campus Viçosa, acontecerá no dia 1º de março, e, nos campi Florestal e Rio Paranaíba, no dia 2 de março.

Todas as recomendações valem também para os candidatos às vagas ociosas, conforme divulgado no edital.

Fonte: UFV.

publicidade

publicidade

publicidade