CISMIV divulga edital de seleção pública para contratação de farmacêutico bioquímico
11 de fevereiro de 2020

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa (CISMIV) divulgou edital para o preenchimento de uma vaga para o cargo de farmacêutico bioquímico. O salário é de R$ 2.076, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os candidatos poderão entregar os currículos até o dia 21 de fevereiro no Setor de Recursos Humanos (RH) do CISMIV, que fica na Rua José dos Santos, n° 120, no Centro de Viçosa, de 7h às 17h. Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino superior completo em Farmácia Bioquímica ou Farmacêutico Generalista, inscrição no conselho da Classe, experiência mínima comprovada de 12 meses em coleta de sangue, análises bioquímicas em automações, realização de exames de urinálise, imunologia, parasitologia, hematologia, microbiologia e demais atividades relacionadas em laboratório de análises clínicas.

O candidato aprovado terá seu contrato válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do CISMIV.

publicidade

publicidade

publicidade