sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

CISMIV divulga edital de seleção pública para contratação de farmacêutico bioquímico

CISMIV divulga edital de seleção pública para contratação de farmacêutico bioquímico
Foto: CISMIV/Reprodução

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa (CISMIV) divulgou edital para o preenchimento de uma vaga para o cargo de farmacêutico bioquímico. O salário é de R$ 2.076, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os candidatos poderão entregar os currículos até o dia 21 de fevereiro no Setor de Recursos Humanos (RH) do CISMIV, que fica na Rua José dos Santos, n° 120, no Centro de Viçosa, de 7h às 17h. Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino superior completo em Farmácia Bioquímica ou Farmacêutico Generalista, inscrição no conselho da Classe, experiência mínima comprovada de 12 meses em coleta de sangue, análises bioquímicas em automações, realização de exames de urinálise, imunologia, parasitologia, hematologia, microbiologia e demais atividades relacionadas em laboratório de análises clínicas.

O candidato aprovado terá seu contrato válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do CISMIV.