Região

Cajuri e Teixeiras cancelam carnaval por causa dos estragos provocados pela chuva

Os municípios de Cajuri e Teixeiras informaram nesta sexta-feira (14), oficialmente em seus portais na internet, que suspenderam as celebrações de carnaval deste ano por causa das chuvas que provocaram estragos na região.

As duas cidades sofreram muitos danos em decorrência da chuva que atingiu a região entre o final da noite de quarta-feira (12) e a madrugada desta quinta-feira (13).

Veja a íntegra das notas

Cajuri

“Devido aos inúmeros estragos causados em nosso município pelas chuvas intensas que caíram na noite do dia 13, a Prefeitura de Cajuri comunica que o Carnaval 2020 está CANCELADO.

Os recursos que seriam utilizados no evento serão destinados à reparação dos danos sofridos por toda a cidade.

A Administração Municipal, certa da compreensão de todos, reconhece que o momento atual requer total prioridade na assistência às famílias atingidas e na reconstrução dos diversos pontos afetados no Município”.

Teixeiras

“Devido as fortes chuvas que caíram sobre Teixeiras neste mês, principalmente nos últimos dias, foi decretado pelo prefeito José Diogo Drumond Neto Estado de Calamidade Pública na cidade.

O Carnatexas 2020 está oficialmente CANCELADO.

Estamos trabalhando para reverter os estragos e contamos com a compreensão e solidariedade de todos nesse momento tão difícil para todos nós”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar