Adolescente de Ponte Nova é morto em clínica de recuperação
20 de fevereiro de 2020

.Um adolescente de 15 anos que estava internado em uma Clínica de Recuperação em Patos de Minas, da cidade de Ponte Nova, foi assassinado e jogado do segundo andar na noite desta terça-feira (18). A Polícia Militar conduziu os três colegas de quarto do garoto, que também são adolescentes, para a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O adolescente de 15 anos já estava sem vida. A informação da Polícia Militar e de que o adolescente foi sufocado enquanto dormia e posteriormente jogado do segundo andar da Clínica de Recuperação que fica próxima à BR 365.

Os garotos confessaram o crime. Eles disseram que o adolescente estava fazendo constantes ameaças e que por isso decidiram matá-lo. Eles aproveitaram que ele estava dormindo e o sufocaram até a morte. "Nós levantamos ele, estava dormindo, e eu peguei ele no mataleão", disse um dos garotos.

Em seguida, ainda com o adolescente respirando, eles decidiram jogá-lo do segundo andar. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. Os três garotos confessaram o crime também para a Polícia Militar.

A informação repassada aos policiais é de que as ameaças começaram por causa de um pacote de bolachas.
A mãe de um dos adolescentes levou o biscoito para o filho internado na Clínica. Ele relatou que a vítima, pediu um pouco de bolachas e, diante da negativa, se armou com um pedaço de cerâmica, fazendo ameaças de morte. Os adolescentes informaram que já vinham tendo problemas de relacionamento com ele e foi mais um motivo para decidirem matá-lo.

publicidade

publicidade

publicidade