PM prende viçosenses com arma e moto roubada em Santana do Descoberto
21 de fevereiro de 2020

No último dia (15) quatro Viçosenses foram presos em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, a prisão aconteceu na cidade de Santana do Descoberto.

Durante um Patrulhamento realizado na rodovia AMG3070, a PM deparou com dois homens em uma motocicleta Yamaha Lander, ao perceber que seria um abordado, os suspeitos evadiram em alta velocidade e entraram em um matagal abandonando a motocicleta.

De acordo com a PM o veículo tinha queixa de furto e roubo na cidade de Belo Horizonte. Ainda de acordo com a PM, durante ás buscas dos suspeitos de 18 e 21 anos foram presos com duas armas de fogo. Eles afirmaram aos policiais que estariam indo até a cidade de Santana do Descoberto para praticar um crime de roubo à mão armada. Durante uma conversa com os policiais os autores disseram que dois outros e viçosenses estariam na cidade para dar fuga aos mesmos. A polícia militar montou um cerco e bloqueio e conseguiu prender os outros dois autores.

Todos são da cidade de Viçosa, e já são conhecidos no meio policial pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas ás medidas cabíveis. Durante o registro da ocorrência, os autores conseguiram pegar uma sacola onde estava os aparelhos celulares apreendidos pela PM, e conseguiram quebra-los, dificultando uma investigação futura.

publicidade

publicidade

publicidade