Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco
27 de fevereiro de 2020

Na tarde dessa segunda (24), por volta das 16h30, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas na Avenida Sinho Drumond, na Dulcília Carone em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar recebeu denúncias de populares, dando conta da realização de Tráfico de Drogas em determinado local. Ao ser realizada averiguação, Policiais Militares avistaram um veículo ocupado por três indivíduos, sendo que estes ao perceberem que seriam abordados, dispensaram alguns objetos ao solo.

Após abordagem, foi verificado que os abjetos lançados ao solo eram 02 duas pedras de substância análoga a crack e 01 pino de substância análoga à cocaína, sendo ainda encontrados com os envolvidos a quantia de R$ 74,50 e 01 celular.

Foi verificado que o condutor do veículo era inabilitado e que o automóvel não se encontrava licenciado, sendo este removido para o pátio credenciado.

Os 03 autores, sendo 01 um homem de 23 anos e 02 menores de idade foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que seguiram apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade