Aulas de natação e futsal são ofertadas para estudantes de escola pública
2 de março de 2020

O programa Craques na Escola já retornou às suas atividades. Inicialmente, os estudantes de 7 a 14 anos estão fazendo aulas de futsal e natação. No entanto, o programa também oferece oportunidades nas modalidades handebol e basquete. As aulas estão acontecendo no Complexo Esportivo Municipal (CEM) no contra-turno escolar.

Segundo o coordenador de esportes, Walmir Gonçalves de Almeida (Pança), ainda existem vagas a serem preenchidas. Podem participar estudantes, dentro da faixa etária de 7 a 14 anos, de escolas públicas ou que sejam bolsistas em instituições privadas. As inscrições acontecem na sede do Departamento de Esportes, na Rua Bernardes Filho, 497,  bairro de Lourdes  .
 
O jovem Luan Vitor Souza, de 12 anos, está participando pela primeira vez do programa nas modalidades natação e futsal. Ele afirma que tem aproveitado muito esta oportunidade, pois os professores são muito legais e atenciosos, orientam e compreendem as dificuldades de cada um. "Eu soube do programa e logo quis fazer a inscrição. Será uma ótima oportunidade para este ano" afirmou ele.
 
Dilson Jr. Batista, de 13 anos, que participa do programa pelo segundo ano, disse que essa é uma excelente oportunidade para quem quer ter lazer e ao mesmo tempo uma atividade complementar. "Antes eu ficava em casa atoa, mexendo no celular e, agora, eu passo as tardes aqui".
Fonte: Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade