Workshop gratuito sobre captação de recursos para inovação e tecnologia está com inscrições abertas
2 de março de 2020

Estão abertas as inscrições para o “Workshop Fundepar: Investimento de recursos para desenvolvimento tecnológico”. A iniciativa é promovida pelo Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), vinculado ao Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV).

O objetivo do evento é discutir questões contemporâneas relacionadas ao financiamento de iniciativas para o desenvolvimento de novas tecnologias. Serão abordados temas como captação de recursos, mudanças no cenário da pesquisa brasileira e casos bem sucedidos, entre outros. Além disso, também no workshop, ocorrerá a apresentação do “Programa tecnoPARQ Acelera”, que visa ao fomento de projetos de pesquisa com grande potencial de mercado.

Os palestrantes são da Fundepar, gestora de fundos de investimentos voltada para empreendimentos emergentes de base tecnológica.

O workshop será realizado na sexta-feira (6), com início às 8h, no Centev/UFV. Para outras informações, basta enviar e-mail para innovationlink@ufv.br ou telefonar para (31) 3612-1285.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Fonte: UFV.

publicidade

publicidade

publicidade