Idoso é torturado e amarrado por bandidos durante roubo em Cajuri
10 de março de 2020

Na manhã dessa segunda (09), um idoso procurou a Polícia Militar, relatando que havia sido torturado e amarrado por bandidos durante um roubo na localidade Santo Antônio, zona rural de Cajuri.

A vítima, um idoso de 68 anos, compareceu a sede da Policia Militar em Cajuri narrando que no domingo à noite, quatro indivíduos chegaram encapuzados e o renderam, o amarram e o torturam para ele entregar os cartões bancários, juntamente com as respectivas senhas.

Os quatro autores estavam armados, sendo uma pistola e três revolveres.

A vítima passou a noite toda amarrada e só conseguiu se desvencilhar na segunda-feira pela manhã, deslocando logo em seguida para sede do Quartel.

A vítima foi até o Banco e teve a informação que alguém havia feito uma compra com seu cartão no valor de R$680,00 em um mercado na cidade de Cajuri.

Militares deslocaram-se até o local e conseguiram identificar pelas câmeras de segurança, os autores I. E. N e N. C. O fazendo a compra e a pagando no cartão.

A compra foi entregue na casa do AUTOR L. F. D que foi abordado próximo a sua casa, tendo confessado ter participado no roubo.

Os militares localizaram um simulacro de pistola e parte dos materiais comprados com o cartão na casa de um dos meliantes.

Os autores M. V. S, de 19 anos, L. F. D. B, de 20 anos, N. C. O, de 24 anos e I. C. S, de 32 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade