fbpx
Polícia

Quatro homens são presos com cerca de 50 pinos de cocaína na Rua do Pintinho

Na tarde dessa terça (17), por volta das 15h15, quatro homens foram presos com cerca de 50 pinos de cocaína, na Rua do Pintinho, no Bela Vista, em Viçosa.

Diante de denúncias anônimas dando conta de um intenso tráfico de drogas na porta da Escola Estadual Dr. Raimundo Alves Torres, os militares fizeram o monitoramento de uma residência que possivelmente estava sendo utilizada para explorar o tráfico e para esconder as drogas a serem comercializadas.

Em dado momento T. E. F foi visualizado adquirido algo na residência, ao sentir que seria abordado, entrou rapidamente no interior de um bar jogando objetos dentro de um cesto de lixo, onde foi arrecadado 04 pinos
cheios de cocaína.

Na residência durante as buscas foi encontrado uma sacola contendo 41 pinos cheios de substância análoga a cocaína e diversos pinos vazios.

Os irmãos C. W.P. L e G. L. P. L, confirmaram a venda da droga pela quantia de R$40,00 e que o dinheiro estaria dentro da caixa de sapato sobre a cômoda, a qual foi localizada com duas cédulas de R$ 20,00.

Os autores, C. W.P. L, de 19 anos; G. L. P. L, de 18 anos; D. F. C, de 29 anos e T. E. F, de 25 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo