fbpx
CidadeMontanhesa FM/ Q FM

Promotor fala na Rádio Montanhesa sobre o Coronavírus e os impactos para Viçosa

Na manhã dessa sexta (20), o Promotor de Justiça da Comarca de Viçosa, Luis Claudio, que atualmente trabalha na área da saúde no município, esteve na Rádio Montanhesa, falando sobre o Coronavírus e os impactos em Viçosa.

O promotor falou sobre as medidas implantadas pelo Executivo municipal, visto ao momento crítico vivenciado pela saúde. Ele destacou que os âmbitos administrativos da cidade tem se mantido unidos para tomar as medidas mais cabíveis para o momento em que vivemos. “Apesar das ações parecerem exageradas, as ações na verdade tem sido preventivas, justas e necessárias”, destaca o promotor.

Ele ainda ressaltou a importância do isolamento para prevenção do vírus, principalmente para o grupo de risco e, como a administração em Viçosa tem agido de forma efetiva. Outra preocupação era o posicionamento do Governo Mineiro diante da questão, mas que vem se firmando através de ações tomadas pelo Governador, Romeu Zema, nos últimos dias.

A suspensão das aulas foi uma medida aprovada pelo Promotor, em sua fala, ele parabenizar o reitor da Universidade Federal de Viçosa – UFV, pela suspensão das aulas.

Confira a entrevista:

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo