Polícia

Bandido é baleado durante troca de tiros com polícia em frente ao Presídio de Viçosa

Uma troca de tiros terminou com um bandido baleado na noite desta sexta-feira (20) em Viçosa. O tiroteio aconteceu em frente ao Presídio de Viçosa, localizado no bairro Bom Jesus.

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria para sair do presídio local e que, nas proximidades, estariam transitando veículos em atitude suspeita. As equipes policiais se deslocaram então até o endereço. Ao chegar ao local, uma guarnição se deparou com um Pajero parado em frente ao portão do presídio e iniciou a abordagem dos ocupantes.

Em seguida, um automóvel Fox prata se aproximou, e os militares notaram que os ocupantes estavam armados. Imediatamente, o veículo tentou empreender fuga, e o passageiro atirou em direção aos PM’s, que revidaram e também efetuaram disparos. Foi então que o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.

Um dos autores conseguiu fugir do local e outros três foram presos. O condutor do veículo foi atingido na cabeça e socorrido pela equipe policial.

No local, foi recolhida uma pistola Glock kit Rajada cal. 9mm; uma pistola Taurus cal. 40; dois revólveres cal. 38; três carregadores cal. 40 (com capacidade para 16 munições); dois carregadores cal. 9mm (capacidade para 16 munições); um carregador cal. 9mm (capacidade 30 munições); duas munições deflagradas cal. 38; uma munição percutida cal. 38; nove munições cal. 38; 45 munições cal. 40; 65 munições cal. 9mm e três celulares. Também foram removidos um Pajero TR4 blindado e um Fox prata utilizado no crime.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar