PolíciaRegião

Três homens e um adolescente são detidos por briga com facão em Cajuri

Uma briga terminou com três homens presos e um adolescente apreendido na Vila Miranda, em Cajuri, na tarde deste sábado (21).

Após denúncia de que pessoas estariam brigando com um facão, a viatura se deslocou até o endereço indicado. Chegando ao local, os militares encontraram L., de 23 anos, e V., de 17, ensanguentados e várias pessoas tentando contê-los.

A vítima, uma mulher de 53 anos, contou que seu filho N., de 32 anos, mora nos fundos da sua casa e que os amigos dele, L. e V., constantemente vão até sua residência para usar drogas juntos. Na tarde de sábado, por volta das 16h, eles foram até a casa dela e entraram sem pedir autorização.

A mulher então exigiu que eles saíssem do local, mas não foi atendida. Foi então que começou uma discussão entre eles e os ânimos foram se exaltando, pois L. E V. estavam alterados devido ao uso de bebida alcoólica. Em seguida, o adolescente pegou um pedaço de madeira e tentou golpear a cabeça da mulher. Um outro filho dela, A., de 30 anos, chegou ao local e entrou na frente da mãe antes dela ser atingida, sendo golpeado na cabeça.

Os três começaram a discutir. L. e V. ameaçaram de morte o homem e a mãe dele. Foi então que A. pegou um facão e desferiu vários golpes contra eles, tendo acertado um na cabeça de V. e outro no braço esquerdo de L.

Percebendo que os amigos do irmão não desistiriam da briga, A. fugiu para sua casa, em uma rua no mesmo bairro. L. e V. então foram atrás dele, ameaçaram A. de morte e jogaram pedras na sua casa.

Os dois tentaram investir contra a guarnição. Para se defender, os PM’s usaram bastão e cassetete, que quebraram durante o confronto. O autor V. pegou um pedaço do cassetete e tentou agredir os policiais. Populares tentaram ajudar a guarnição contendo L., que estava bastante alterado e fazendo ameaças de morte aos militares. V. xingou os PM’s e resistiu à prisão.

Após a chegada de apoio de Viçosa, foi possível realizar a prisão de A., L. e N. O outro envolvido, V., por ser menor de idade, foi apreendido.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar