Prefeitura de Viçosa precisa de voluntários para distribuir kits de alimentação para famílias de baixa renda neste sábado
27 de março de 2020

Em função da paralisação das aulas, a Prefeitura de Viçosa vai distribuir kits de alimentação para as famílias de baixa renda do município neste sábado (28). A decisão foi tomada devido ao fato de que grande parte dos alunos depende da merenda escolar.

Estão sendo montadas cestas com produtos adquiridos para o período letivo, entre hortigranjeiros e alimentos não perecíveis, que serão entregues para mais de 2 mil famílias. Para chegar a elas, as secretarias de Assistência Social e de Educação cruzaram as informações dos alunos matriculados na rede municipal de ensino com os dados da Assistência Social.

Para realizar a distribuição, a prefeitura vai precisar de voluntários, preferencialmente que tenham caminhonete ou carro que caiba carga. Os interessados em ajudar devem ir até o Centro Educacional Doutor Januário Fontes, atrás do Colégio Viçosa, amanhã (28) às 13h30. Os voluntários receberão uma lista com nome e endereço dos beneficiados.

publicidade

publicidade

publicidade