fbpx
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Ervália

No dia 11 de abril, a Polícia Militar recebeu a informação de que dois homens estavam se deslocando em uma bicicleta para Rua São José, em Ervália. Segundo a informação esses homens estavam indo buscar uma arma de fogo e também, segundo a denúncia, um homem da cidade de Ubá, estava em uma motocicleta fazendo entrega de drogas nas bocas de fumo da cidade.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde viram a bicicleta parada na entrada de um beco, local que já é conhecido como ponto de venda de drogas.

Os policiais então, entraram no beco e, ao chegar próximo a última casa, que estava com a porta aberta, eles depararam com vários homens dentro da residência. Foi então, que ao perceber a chegada dos policiais os homens ficaram surpresos.

Nesse momento, os policiais viram um dos homens, M.H., colocando um invúlcro plástico em cima da geladeira. A equipe então, realizou a busca pessoal em todos, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, ao checar o invúlcro, a equipe constatou que era uma barra de cocaína.

Ao questionar aos homens quem seria o proprietário da residência, um adolescente disse que morava na casa com sua mãe e que não era proprietário da droga apreendida. Além disso, o adolescente relatou que é usuário de drogas e que no dia havia feito uso de cocaína e que quem havia fornecido a droga para ele era o M.H.

Ao questionar M.H., ele disse que a droga pertencia a ele, mas ele não quis contar onde havia adquirido a droga.

Em seguida, um dos outros homens, disse que era irmão do adolescente e que morava na casa da frente. Segundo esse homem, ele estava levando um copo de açúcar para seu irmão, quando viu M.H. colocando o invúlcro em cima da geladeira.

Os policiais realizaram uma busca pelo local, contudo não encontraram outros materiais ilícitos

M.H. foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor.

Os outros homens que estavam na casa eram menores e foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo