Ações para a reabertura do comércio em Viçosa ganham destaque na mídia nacional
23 de abril de 2020

O novo decreto da prefeitura de Viçosa entrou em vigor, com normas para o funcionamento de estabelecimentos comerciais e circulação de pessoas em espaços públicos. E logo no primeiro dia de vigência, as novas regras ganharam destaque na imprensa nacional.

Dois telejornais matinais da Rede Globo abordaram as ações de Viçosa. O “Hora 1”, apresentado por Roberto Kovalick, abordou o sistema de rodízio de compras e atendimentos presenciais de acordo com o  número de CPF. E o “Bom dia Brasil”, durante um link ao vivo feito de Belo Horizonte, mencionou as medidas adotadas em Viçosa para a reabertura do comércio. Confira os trechos a seguir:

 

A rádio Band News FM também deu espaço para as iniciativas de Viçosa no enfrentamento ao novo coronavírus. O colunista José Simão levou com bom humor a marcação das calçadas com setas e grades para orientar mão e contramão do fluxo de pedestres. No fim, parabenizou a iniciativa da prefeitura: “é uma ideia inédita”. Os demais radialistas que apresentam o Jornal Band News FM concordam: “é uma tentativa, parabéns”.

publicidade

publicidade

publicidade