Homem é preso após sequestro relâmpago no Júlia Molar
11 de maio de 2020

Nessa sexta (08), por volta das 22h, um homem foi preso durante um sequestro relâmpago no Júlia Molar em Viçosa.

A Polícia Militar recebeu informações de que teria acontecido um sequestro. Ao chegarem no local, os policiais conseguiram libertar a família que estava sendo feita de refém.

De acordo com os policiais, três homens entraram na casa e renderam um casal e duas crianças, obrigando o homem a ir até o banco Bradesco com um dos autores e sacar dinheiro, enquanto os outros dois autores ficaram na casa com o restante da família.

Porém, durante o saque ao banco, uma testemunha informou a polícia através de uma denúncia anônima, que havia acontecido uma situação estranha no local.

A polícia então, através do olho vivo, acompanhou o carro e realizou o cerco e bloqueio na parte baixa do Balaústre, no Centro da cidade.

Com a ação, os policiais conseguiram libertar a vítima e prender um dos autores.

Em seguida, os policiais foram até a casa. Porém, ao chegar no local, perceberam que os outros dois assaltantes haviam fugido, sendo assim, a mulher e as duas crianças foram liberadas.

O homem preso é conhecido no meio policial e saiu recentemente do presídio de Viçosa. Ele possui passagens por roubo e porte de arma e foi conduzido à delegacia, sendo preso por extorsão mediante sequestro e poderá ter uma pena equivalente a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso a fim de localizar os outros dois autores.

publicidade

publicidade

publicidade