Adolescente é apreendido com drogas e pés de maconha em Ervália
26 de maio de 2020

Na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 19h, um adolescente foi apreendido com drogas e pés de maconha na Rua Joaquim Clementino da Silva, no Centro de Ervália.

Militares da cidade de Ervália receberam denúncia anônima dando conta de de plantio de pés de maconha em uma residência de cor rosa, localizada no morro do Olavo e que um indivíduo muito conhecido é quem estava ficando na casa e também utilizando tal casa para venda e consumo de drogas.

No local, foi encontrado, em um dos cômodos, o menor de 16 anos, que ao perceber a presença policial arremessou um objeto pela janela em um lote vago ao lado, onde foram localizados 05 invólucros plásticos contendo maconha.

Em busca pessoal no menor, foi localizada em sua carteira a quantia de R$77,30 (setenta e sete reais e trinta centavos) em cédulas e moedas diversas e um telefone celular LG k9.

Na residência citada na denúncia, foi localizado debaixo de um pé de manga, nos fundos da casa, 62 pés de maconha acondicionados em embalagens descartáveis, e no interior da casa foi localizado um capacete de cor preta e uma máscara, idêntica a utilizada no roubo a motocicleta.

publicidade

publicidade

publicidade