Secretaria de Assistência Social dá continuidade a processo seletivo e divulga novos prazos
28 de maio de 2020

A Secretaria de Assistência Social publicou, nesta quarta-feira (27), a portaria nº03 que retoma o cronograma do Processo Seletivo Simplificado 2/2020. A contratação para os cargos de cuidador social, psicólogo e assistente social tinha sido interrompida devido a pandemia de Covid-19.

Em março, a secretaria realizou a etapa online das inscrições. Agora, acontecerá a divulgação da lista de inscritos e a entrega presencial ou online dos documentos. Os candidatos devem ficar atento aos prazos e a respeitar o rodizio de CPF para o atendimento presencial na Secretaria, localizada na Rua Gomes Barbosa, n.º 942, Edifício Plaza Center, 5º andar, Centro.

O número de vagas e a  duração dos contratos será de acordo com o motivo de origem da vaga (licença ou afastamento de servidores efetivos, etc). O edital completo está no site da Prefeitura de Viçosa.

Confira o novo calendário: 
28/05- Divulgação da Lista de Inscritos na Primeira Fase (formulário online)
29/05 a 01/06 - Recebimento de Recursos contra a lista de inscritos no formulário online e impugnação ao edital complementar  (online pelo e-mail processoseletivopmv@gmail ou presencial)
03/06 - Publicação das respostas aos recursos e a impugnação ao edital complementar
08/06 até 10/06 - Recebimento de documentos de comprovação de inscrição  (online pelo e-mail processoseletivopmv@gmail ou presencial)
18/06 - Divulgação de Resultado Preliminar
19/06 a 22/06 - Recebimento de Recursos contra o resultado preliminar  (online pelo e-mail processoseletivopmv@gmail ou presencial)
24/06 - Divulgação do Resultado dos recursos contra o recurso preliminar
24/06 -  Publicação do Resultado Final

Fonte: Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade