Comércio é furtado na Av. Jacob Lopes de Castro
1 de junho de 2020

Nesse sábado (30), um comércio foi furtado na Av. Jacob Lopes de Castro, no São José em Viçosa.

A sala de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dizendo que havia dois indivíduos em cima de um telhado de um estabelecimento comercial localizado e que possivelmente estariam praticando furto.

De imediato, os policiais se deslocaram para o local e chegando lá tiveram informações de um vizinho, que dois homens subiram pela parede vindo a entrar no estabelecimento pelo telhado e saíram do local carregando algumas sacolas contendo produtos furtados do local. Além disso, a testemunha informou ainda que os suspeitos estavam trajando blusas e bermudas.

Durante patrulhamento pelos bairros onde possivelmente os autores poderiam ter evadido e ao passarem pelo bairro Vale do Sol, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita tentando esconder atrás de um veículo estacionado. Ao aproximar os indivíduos, eles deixaram objetos ao solo e saíram correndo tomando rumo as residências próximas, pulando os muros e em seguida embrenharem em um matagal, não sendo possível abordá-los e identificá-los.

Ao verificar os objetos deixados constataram ser, possivelmente, os materiais furtados no estabelecimento, sendo doces, bebidas alcoólicas e fios.

 

publicidade

publicidade

publicidade