PM apreende grande quantidade de drogas em Ponte Nova
2 de junho de 2020

Na tarde dessa segunda-feira (01), por volta das 16h, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas no Sitio Gentio, Zona Rural de Ponte Nova/MG.

Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Militar realizou cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em três endereços de Ponte Nova, com intuito de apurar informações da realização de tráfico de drogas por parte de um casal.

Na residência do homem de 30 anos, nenhum material ilícito foi localizado, contudo, havia certa quantidade de dinheiro de procedência duvidosa. Já na residência da namorada desse autor, no bairro Sagrado Coração de Jesus, foram localizados certa quantidade de cocaína, maconha e material para dolagem do entorpecente.

Após os cumprimentos dos Mandados na área urbana uma equipe maior se deslocou até o Sítio Gentio, onde realizaram diligências em outro endereço utilizado pelo autor, local este que seria utilizado pelo autor para armazenar grande quantidade de drogas.

Durante as buscas, os militares visualizaram uma clareira na mata e algumas ferramentas, o que indicava que pessoas pudessem estar enterrando materiais naquele local. Diante dessa suspeita, a equipe passou a verificar áreas do subsolo e localizou, em local bem próximo as ferramentas, um buraco no subsolo preparado para armazenagem de materiais, neste buraco os militares retiraram vários tabletes grandes de maconha que totalizaram aproximadamente 15Kg do material.

Diante dos fatos, o casal foi preso e conduzido juntamente com todo o material apreendido.

Resultados da ocorrência:

02 autores presos;

Materiais apreendidos:
15,25 kg de Maconha;
01 Porção grande de Maconha;
02 buchas de Maconha;
08 pinos de cocaína;
01 munição intacta de calibre indefinido;
2 aparelhos celulares;
R$ 2.079,00 reais em moeda corrente;
Material utilizado para embalagem do entorpecente;

publicidade

publicidade

publicidade