PM apreende arma e drogas no Bom Jesus
15 de junho de 2020

Na noite dessa quinta-feira (11), por volta das 23h45, a Polícia Militar apreendeu uma arma e drogas na Rua José de Araujo, no Bom Jesus, em Viçosa.

A PM de Viçosa recebeu denúncia anônima dando conta de tráfico de drogas no bairro Bom Jesus.

Os Militares deslocaram para o local, momento em que o autor e um menor foram abordados e submetidos a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito.

A mãe de um deles autorizou a entrada em sua residência e, durante buscas realizadas, foi localizado dentro de uma gaveta de uma cômoda, um revolver marca Taurus, cal.38, com numeração raspada, municiado com duas munições intactas, além de treze munições cal. 9mm e treze tabletes de substância análoga a maconha.

Durante tentativa de evadir da abordagem Policial, foi visualizado que o autor arremessou o que aparentava ser uma arma de fogo, do tipo pistola, em uma mata próxima, porém não foi localizada.

O segundo indivíduo tentou se desfazer de um celular jogando-o por debaixo de um portão, contudo o celular foi
apreendido.

Prisão de um autor, pelos crimes de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo e munições, corrupção de menor.

Já o adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma e munições.

publicidade

publicidade

publicidade