Bandidos assaltam casa, ameaçam e agridem vítimas no Siriquite em Viçosa
17 de junho de 2020

Na noite dessa terça (16), por volta das 21h15, bandidos assaltaram uma casa, ameaçaram e agrediram as vítimas no lugarejo Siriquite em Viçosa.

As vítimas relataram que estavam na sala da residência rural assistindo tv, que em determinado momento vários indivíduos adentraram no imóvel, forçando a porta da residência, que um dos indivíduos estava com uma arma em uma das mãos e havia aproximadamente 5 pessoas.

Os autores passaram a ameaçar as vítimas, determinando a elas que entregassem o dinheiro, que então, os autores começaram a procurar em meio aos pertences das vítimas.

Umas delas, temendo por sua integridade física e de seus familiares, deslocou até um guarda roupa e entregou aos autores uma certa quantia em dinheiro, porém, os autores também acharam mais dinheiro das vítimas escondidos no imóvel, que os autores passaram a agredir as vítimas no intuito delas entregarem mais dinheiro, todavia as vítimas disseram que não havia mais nenhum valor no local. Em seguida, os autores evadiram do local.

Em contato com uma testemunha, esta relatou que acionou a Polícia Militar, haja vista uma vítima ter deslocado até sua residência pedindo ajuda, que estava no interior de sua residência rural, quando momento antes do fato, ouviu passando na estrada um barulho de automóvel, possivelmente o fusca de propriedade das vítimas e em seguida, ouviu o barulho de três motocicletas, que deslocaram sentido a propriedade das vítimas, que passando
aproximadamente uns 15 minutos, ouviu novamente as motocicletas fazerem caminho oposto e em seguida, uma vítima deslocou até sua residência pedindo para acionar a Polícia Militar.

Uma vítima apresentava uma lesão leve no rosto, que segundo ele foi em decorrência da agressão de um dos autores, que o agrediu com uma arma de fogo.

A segunda vítima, apresentava algumas escoriações no braço, também em decorrência das agressões sofridas, sendo que ambos dispensaram atendimento médico.

As equipes do turno encontram-se em diligencias no intuito de levantar informações acerca dos autores e rota de fuga

publicidade

publicidade

publicidade