Prefeitura de Viçosa realiza obras de melhoria em 150 km de estradas rurais
17 de junho de 2020

A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural realiza o melhoramento de estradas rurais. Cerca de 150 km de mais de 10 localidades tiveram a recuperação dos leitos das estradas e limpeza das margens e outros 80 km estão em fase de execução. Em agosto, alguns pontos receberão a manutenção do cascalhamento.
As estradas que já foram concluídas: Paula, Macena, Santiago, São João, Coura, Gentil, Arrudas, Pau de Cedro, Zuba, Córrego Fundo, Estação Velha, Condé, Pedreira, Zigue-Zague e Romão dos Reis. Já as que estão em execução: Paraíso, Palmital, Mata do Paraíso, Estrada do Deserto, Juquinha de Paula e Silêncio. As próximas são: Nobres, Paiol, Silêncio, Bragança, Duas Barras, Piúma, Santa Teresa, Taguasul e Mato Dentro.
De acordo com o secretário de Agropecuária, Joaquim Rocha, o objetivo é realizar a manutenção em mais de 350 km de estradas que cortam a zona rural do município: "planejamos que antes do período de chuva, as estradas estejam preparadas e seguras para os moradores e escoamento da produção agrícola", ressaltou.
Fonte: Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade