fbpx
RegiãoSaúde & Bem Estar

Visconde do Rio Branco registra 33 casos confirmados de COVID-19

CASOS SUSPEITOS: Cinco novos possíveis casos de covid-19 foram notificados em Visconde do Rio Branco nas últimas 24h. Destes, um paciente do sexo masculino, de 46 anos, passou por coleta de amostras biológicas, conforme determina o protocolo do CIEVS-MG. Ele está internado em leito clínico isolado no Hospital São João Batista e tem o quadro, considerado estável, monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde.

CASOS CONFIRMADOS: Duas pessoas listadas no boletim epidemiológico de domingo (21) entre as que foram submetidas a exame tiveram o diagnóstico da doença confirmado.

Os casos positivados envolvem pacientes do sexo feminino, uma com 31 anos e outra de 69 anos. Ambas possuem comorbidades e seguem internadas em leitos isolados no Hospital, sendo que a idosa se encontra na UTI, com estado de saúde instável.

NOTIFICAÇÕES: Com os acréscimos do dia, o município passa a contabilizar 538 casos suspeitos e 154 descartados. Dos 33 pacientes infectados pelo novo Coronavírus, 19 já estão recuperados e um óbito foi registrado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo