Adolescentes são apreendidos acusados de duplo homicídio em Viçosa
24 de junho de 2020

Na tarde dessa terça-feira (23), por volta das 17h30, dois adolescentes de 16 anos, foram presos acusados de duplo homicídio na Avenida das Arábias no bairro São Sebastião em Viçosa.

Após ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Santa Clara, equipes da PM deslocaram e constataram que duas vítimas foram atingidas.

Uma testemunha relatou que um infrator tocou várias vezes a campainha da residência da vítima, a qual desceu até o portão para atender, tendo o infrator efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele.

Outra testemunha relatou que uma das vítimas, estava trabalhando normalmente em um bar, quando adentrou um infrator de posse de arma de fogo e efetuou vários disparos.

Duas pessoas foram alvejadas, sendo que uma sofreu 03 três perfurações (01 uma na mão direita; 01 na altura do abdômen e outra no tórax), já a segunda vítima, sofreu 05 cinco perfurações (01 no tórax e 04 nas costas).

De posse de todas as informações, iniciou-se uma grande operação com intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos no homicídio, tendo as equipes da PM visualizado um menor tentando sair do
bairro em um veículo de terceiro.

Durante a abordagem, o indivíduo tentou evadir das equipes policiais sendo contido e apreendido. Já o segundo menor, foi apreendido minutos depois em outro local.

Em continuidade aos trabalhos, Militares receberam informações que os suspeitos teriam deixado algumas armas de fogo, drogas, munições e colete balístico na casa de um terceiro indivíduo.

Chegando ao local, os Militares foram atendidos pela genitora dele, a qual franqueou a entrada na residência e durante as buscas, foi localizado no quarto do autor 01 colete balístico, 01 celular, 09 munições .380, 09 buchas
de maconha, 01 carregador de 9 mm e dinheiro. Prisão em flagrante delito ao terceiro indivíduo pelos crimes de tráfico de entorpecente e posse ilegal de munição.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade