fbpx
Minas GeraisSaúde & Bem Estar

Boletim do Estado aponta aumento de casos confirmados, de curados e novas mortes na Zona da Mata

Nesta terça-feira (23), consta no informe diário que foram registrados 125 óbitos. As mortes já tinham sido informadas pelos municípios. Confira tabelas com atualização dos casos nas cidades das duas regiões.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), divulgado nesta terça-feira (23), confirmou mais duas mortes por coronavírus na Zona da Mata.

Os registros foram em Muriaé e Santa Rita do Jacutinga e já haviam sido informados pelas Prefeituras.

Foram 90 novos casos confirmados nesta terça-feira. Ao todo, são 125 óbitos e 3.694 casos de coronavírus confirmados nas regiões, além de 2.040 pacientes curados da doença.

*Veja abaixo todas as informações dos casos confirmados, as mortes, além dos registros de pessoas curadas da doença nas regiões da Zona da Mata e Campo das Vertentes.

Diferenças entre Estado e municípios

Diariamente, o Estado e muitos municípios divulgam informações dos casos relacionados ao novo coronavírus.

G1 lembra que a divergência de dados do boletim do Governo de Minas em relação aos dados das prefeituras ocorre por diversos fatores, entre eles a quantidade de dados recebidos pelo Governo de Minas Gerais.

Além disso, a SES-MG destaca sempre, que os dados são parciais e que estão sujeitos a alterações.

Casos curados

Conforme a atualização desta terça-feira, as regiões tiveram mais nove novos curados da Covid-19, chegando a 2.040 pessoas recuperadas da doença.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo